segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Programa Ginástica Íntima para Mulheres


Ginástica íntima: o exercício que melhora a saúde e o prazer sexual das mulheres! 

Trata-se de um treinamento INDIVIDUALIZADO E SUPERVISIONADO que leva em consideração a condição muscular e de consciência de cada mulher na prescrição dos exercícios.

O objetivo dos exercícios da ginástica íntima é fortalecer a região vaginal com técnicas de contração e relaxamento dos músculos pélvicos.

A prática é recomendada para mulheres de todas as idades, e não existem contra-indicações, pelo contrário, a ginástica íntima é indicada para tratamento e prevenção de muitos problemas relacionados a saúde íntima da mulher, como: frouxidão vaginal, infecções vaginais, anorgasmia, incontinência urinária, entre outras.


Benefícios:

-Tonifica o canal vaginal

-Previne a Incontinência urinária e queda de órgãos genitais

-Aumenta a circulação na região vaginal levando a maior lubrificação e capacidade de excitação

-Potencializa o orgasmo

-Eleva a auto estima feminina e o auto conhecimento.


Programação:

1º: Avaliação individual do assoalho pélvico onde você aprenderá a executar os exercícios de forma adequada. Além de averiguar se seus músculos apresentam alguma deficiência. Você já terá os primeiros exercícios prescritos para serem realizados em casa.

2º: Consulta individual: será verificado se você não está cometendo algum erro na realização. E serão prescritos exercícios mais elaborados.

3º: Encontro: participarão, no máximo 4 mulheres. Serão realizados exercícios ainda mais elaborados. Conversa sobre sexualidade, orgasmo, masturbação, uso de acessórios, etc.

4º: Consulta individual: para retirada de dúvidas, avaliação final, verificação da progressão dos exercícios.

A previsão é de que esse processo dure cerca de 1 mês, para haver tempo hábil para realização dos exercícios em casa.

Durante este tempo, estarei disponível para consultorias online via whatsapp e você receberá orientações exclusivas (que não são postadas nas redes sociais) diretamente no seu celular.


Dúvidas:

Qual a diferença entre este programa e um curso de Pompoarismo?

Os cursos de Pompoarismo NÃO leva em consideração a capacidade muscular individual...os exercícios são iguais para todas as mulheres. Porém, você sabia que 30% das mulheres, não sabem contrair os músculos íntimos adequadamente?

Todo exercício é individualizado. Para os músculos íntimos não acontece diferente, não é possível generalizar e prescrever o mesmo exercício para todas. Por isso, cada mulher passará por uma avaliação e encontros individuais em que serão trabalhadas as suas deficiências. Logo, no encontro em grupo serão trabalhadas questões gerais sobre sexualidade, acessórios, masturbação, estímulos sexuais, etc...

Posso fazer este programa para tratar minha incontinência urinária?


O tratamento da incontinência urinária envolve o fortalecimento e treinamento dos músculos do assoalho pélvico. Porém, outras coisas são abordadas neste tratamento: horários para ir ao banheiro, quantidade e horário de líquido ingerido, necessidade de aparelhos para controlar o funcionamento da bexiga. Então, você pode se beneficiar do curso sim! Mas esteja ciente que pode não ser suficiente para resolver seu caso.

Tenho dor na relação, posso fazer o curso?

Casos de dores na relação sexual, geralmente ocorre por uma tensão excessiva dos músculos íntimos e dificuldade de relaxamento dos mesmos. Isto envolve muitas coisas... até sua postura está envolvida. No tratamento, outras técnicas são utilizadas (por exemplo, a massagem perineal). Por isso, somente após uma avaliação, eu conseguirei dizer se estes exercícios inicialmente já seriam bons para seu caso ou se outras técnicas tem que ser realizadas antes.

Não consigo sentir orgasmo, o curso será bom para mim?

Sim!! Considerando que os exercícios favorecem a circulação e lubrificação da região vaginal. Consequentemente, mais estímulos sensitivos, ou seja, a região fica mais sensível e potencializa a capacidade de chegar ao orgasmo. Outro ponto muito importante é o autoconhecimento que o curso proporciona. O primeiro passo para se satisfazer é se conhecer!!!

Porém, o orgasmo, excitação e desejo são totalmente influenciados pelo aspecto emocional... muitas outras coisas estão envolvidas. Mas estou aberta a te ouvir e te auxiliar (até mesmo com indicações de profissionais).



Valores: R$ 250,00

Forma de pagamento: Á vista, no momento da avaliação. 


Agendamento de avaliação: 32- 3518-8000 ou whatsapp (número do celular do consultório.)
Devido a disponibilidade de horários, atenção nas dúvidas on-line e restrição dos encontros em grupo, esse programa está limitado a SOMENTE 10 VAGAS 

Att: Dayse Andrade

Fisioterapeuta especializada em Fisioterapia Pélvica e Obstetrícia

Crefito: 159175F



Consultório:

Rua: Quintino Bacaiúva - 208 A

Centro - São João Del rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário